top of page

FEEDBACKS


Feedback é uma das ferramentas essenciais para manutenção de um bom clima organizacional dentro de uma empresa. Para que haja maior aproveitamento desta ferramenta, os feedbacks devem ser colhidos de forma contínua, de maneira que seja realizada de forma atenta sua análise e seu diagnostico, para que medidas sejam tomadas, garantindo que eventuais problemas sejam solucionados e não voltem a ocorrer.

A cultura de feedback, que é quando certa empresa aplica dentro de seus processos, a prática de informar sobre aspectos positivos e negativos de seus colaboradores e clientes, permite a cada membro um diagnóstico sobre seu comportamento e rendimento, conhecendo seus pontos fortes e os que devem ser melhorados. A longo prazo essa prática promove o desenvolvimento individual e a motivação necessária para alcançar seus objetivos alinhados com os propósitos da organização.

A tomada de decisão de muitas organizações leva em consideração os resultados dos feedbacks coletados na empresa, assim o nível estratégico da empresa consegue desenvolver melhorias, tanto na vivência do funcionário quanto na parte de produtividade empresarial, e planejar a curto e médio prazo planos de ação para o andamento das atividades.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page