Depoimentos - Staff

"'O que não pode faltar? muita coisa não pode faltar, mas o que eu acredito antes mais nada o que não pode faltar é amor pelo que você faz!'-Vicente Falconi
Foram 3 anos de Staff, onde aprendi a resolver conflitos, aprendi a escutar, aprendi a ser uma família dentro de uma empresa! foram durante esses anos um dos maiores crescimento pessoal e com certeza o meu maior desafio dentro do âmbito acadêmico! e com certeza foi dentro da Staff, com o sangue preto e amarelo que tenho pessoas com quem posso confiar! Hoje me sinto preparado a enfrentar qualquer desafio, e sigo buscando um sonho!"

Segateli.jpg

Lucas Segateli (Pós Junior)

"'Ser junior para ser gigante", essa foi minha frase no MEJ. A Staff pode me desenvolver a pensar diferente, trabalhar com diversas idéias e culturas, além de mostrar que todo mundo tem algo a ensina, Aprendi a ter a visão do negócio, ou chamada a visão do todo. Vivi por 3 anos e meio dentro dessa empresa, que as vezes se tornava mais minha casa do que meu próprio lar. O sentimento de alegria e de estar preparado vive em mim, graças ao meu convívio dentro da Staff.

Gustavo.jpg

Gustavo Nunes (Pós Junior)

“Ter feito parte do Movimento Empresa Júnior me trouxe muita experiência, a vivência dentro de uma EJ é determinante no processo seletivo e na execução de diferentes funções. Ser empresário júnior é estar mil passos a frente de quem não possui esse experiência de trabalho”.

Membro Staff

Sabrina Sadalla (Pós Junior)

"A empresa Júnior além me preparar para o mercado de trabalho na parte de serviços, me ensinou a ter relações interpessoais, trabalho em equipe e, principalmente, respeito perante a opiniões e ideias de outros integrantes, pois, na minha opinião, é possível plantar só, mas para colher, você necessita dos outros ao seu lado.”

Membro Staff

Mahmoud Abou Rafeh (Pós Junior)

"Ingressei na Staff em 2016 como calouro e permaneci na empresa por 2 anos e meio. Pessoalmente, a Staff me desenvolveu socialmente e culturalmente, melhorei minhas relações pessoais, quebrei preconceitos e desenvolvi valores que hoje não vivo sem. Profissionalmente, a Staff despertou minha paixão por comunicação/marketing, onde com o espírito empreendedor herdado do MEJ, iniciei uma empresa de marketing digital."

Gabriel Lima (Pós Junior)

Lima.JPG

"Participar do MEJ foi um grande marco na minha vida profissional e pessoal. Ampliou a minha visão de mercado e o quanto uma empresa é capaz de evoluir quando se veste a camisa. Aprendi a agarrar as oportunidades, a buscar o meu propósito, a desenvolver networking e, principalmente, a acreditar no meu potencial."

Ingridy Miranda (Pós Junior)

Ingridy.jpg

“O maior aprendizado adquirido dentro da Staff, foi estar capacitada para me relacionar com diferentes pessoas e atuar em diversas áreas de uma empresa”.

Julia Käfer (Pós Junior)

Membro Staff

“A Staff foi a chave para o meu primeiro emprego, pois além de ter sido o motivo pelo qual fui contratada, a Staff também foi a minha força. Todas as vezes que achava que eu não iria conseguir desenvolver alguma atividade eu lembrava da nossa equipe e de todo o conhecimento que construímos juntos.”

“A oportunidade de ter sido empresária júnior foi fundamental para o meu ingresso e desempenho profissional dentro do mercado de trabalho”.

Thais Guarda Lara (Pós Junior)

Membro Staff
Membro Staff

Izabela Soares (Pós Junior)

"Atualmente, os requisitos primordiais necessários para ingresso nas maiores industrias são a capacidade de ouvir, se comunicar, resolver problemas, trabalhar em grupo e por último a graduação. Portanto, como a empresa Júnior proporciona uma relação interna (membros da empresa e universidade) e externa (mercado de trabalho), foi possível utilizar toda essa bagagem no momento da seleção da vaga de emprego e posteriormente no trabalho."

Anyelly Cruz (Pós Junior)

Membro Staff